24/02/2010

Living The Dream 2 - Informações

Jonas Brothers: Living The Dream 2 estréia Domingo, 21 de Março no Disney Chnnel [nos EUA]. A mini-série de 11 episódios ofereçe um olhar revelador direcionado a Kevin, Joe e Nick Jonas, enquanto eles embarcam em uma parte da Jonas Brothers World Tour 2009 em 16 cidades européias, na França, Alemanha, Suíça, Dinamarca, Suécia, Itália, Espanha, Holanda, Bélgica, Irnlanda e Inglaterra.

No episódio de estréia, "Kick Off", Kevin, Joe e Nick chegam na Itália para a primeira parada da turnê européia e sobem ao palco pela primeira vez em um intimidador círculo que gira 360 graus. As câmeras seguem os músicos enquanto eles se preparam para o show da noite e abertura e Kevin mostra como ele, Joe e Nick faz para passar por milhares de fãs e chegar embaixo do palco no começo de cada show.

A segunda parte da série mergulha em outras paixões de Kevin, Joe e Nick e como eles ficam em forma e saldáveis. Joe revela se maior objetivo não comprido, enquanto Nick dá a luz no processo de composição e como relações passadas inspiraram alguns dos seus maiores hits.

Fonte: OceanUP


Mais: O Disney Channel está anunciando para Sexta-Feira o que parece ser um dos shows da world tour de 2009. Vamos mantê-los informados.

Nenhum comentário: