15/02/2010

Nick paga Boliche para fãs


De @katerlyn:

"Nós fomos ao boliche Pinz na última noite para comemorar o aniversário da minha amiga Kelsey e veja quem apareceu! Era a minha vez de jogar e quando me virei ele estava lá andando e ficando com a pista ao nosso lado. Eu estava tão chocada. Ele estava com Maya e Big Rob e depois John Taylor apareceu! Nick foi muito legal!
Nós dividimos as bolas de boliche! E depois estavamos quase saindo e um rapaz que trabalhava lá veio até nós, não estavamos entendendo porque, e nos deu um envelope com todo nosso dinheiro devolta. Ele disse 'isso é do Mr. Jonas, ele quis pagar por seu jogo esta noite e também assinou um cartão [de dia dos namorados]'.
Eu fiquei tão surpresa!! Nós o agradecemos muito. Ele é um garoto tão doce! O melhor dia em um LONGO período."


Fonte: GopssipFaSho

Nenhum comentário: