Falaê Fã!

Quer opinar ou desabafar sobre algo relacionado a Jonas? Contar sua história, debater sobre algo, falar o que sente? Também na comunidade “JonasFun- Interação” haverá um tópico - [MOD] Falaê Fã - onde você – seguindo pequenas regras – poderá postar suas idéias e, se quiser, inscrevê-las na votação do melhor Falaê Fã do mês. O “Falaê Fã” é um modo de tornar todos “colunistas da JonasFun”.


Regras Falaê Fã:
Você poderá escrever um texto da forma que quiser – poema, crônica, relato, ou só falar – e postá-lo em algum site (sugerimos o vilabol). Depois você o inscreve no tópico da JonasFun- Interação.


Escrita:

- Escrever sem internetês. NinGuEim KeErr LeRrr 1 TxxTu aXxIm.
- Tente escrever algo de fácil leitura. Além de não escrever tudo errado, tente não por carinhas, pontuações erradas, etc.
- Se quiser alguma ajuda com o texto, a moderação está disposta a ajudar!

Postagem:

Se você não é bom/boa com html não há problema nenhum. Existem alguns tutoriais muito bons ensinando a postar seus textos no vilabol – com códigos para textos inteativos (mais usados para fanfics), inclusive, que podem ser ignorados – e é muito fácil. Se ainda persistir o problema em postar, podemos ajudar.

Se tiver algum outro lugar para postar seu texto, sinta-se à vontade. O vilabol é só nossa sugestão.

Link do vilabol: http://vilabol.uol.com.br
Tutorial de html: http://melissasulivan.vilabol.uol.com.br/tutorial.html


Para colocar seu texto no tópico, pedimos que siga a seguinte tabela:

Autor: Seu Nome
Título: Título do seu texto
Assunto: Um breve resumo do que será tratado. Por volta de cinco linhas.
Link: O link de onde foi postado seu texto.
Twitter (se houver):

Exemplo:

Autor: Daiane
Título: Exemplo Jonas
Assunto: Um exemplo de texto pra explicar como funciona o Falaê Fã. Como foi assistir os Jonas ao vivo/como odeio quando vejo posers/como os eles mudaram minha vida/etc.
Link: www.exemplo.com
Twitter: @exemplo


Comentários são bem-vindos. Se quiser comentar no tópico, escreva no “Assunto” da mensagem: “Comentando: Título do Texto”.

Regras são chatas, mas importantes para uma organização melhor.

Tópico do Falaê Fã!

Nenhum comentário: