06/01/2010

Joe quer fazer filme de James Bond

Joe Jonas conversou com o Daily Record da Escócia sobre a sua carreira de ator em expansão e observou que o ex-ator de James Bond está em sua lista de pessoas que adoraria trabalhar um dia.

O cantor de 20 anos disse, "Eu estou disposto a ler qualquer coisa. Atuar é algo que eu amo e quero fazer tudo isso. Seria um sonho incrível conseguir um papel em um filme do James Bond. Nós [Jonas Brothers] somos grandes fãs de Daniel Craig. DC é o melhor e seria uma honra. É uma série de filmes de prestígio."

Kevin, 22, também fazendo parte da conversa, revelou que o trio está pensando em voltar ao país em sua próxima turnê, dizendo: "Nós estamos procurando fazer uma turnê no verão. Esperamos que a Escócia esteja na lista. Nós queríamos vir para a Escócia na recente turnê curta para o Reino Unido, mas que não pode acontecer por algum motivo. Viemos para a Escócia, quando estávamos começando com Avril Lavigne e comecei a ver alguns de Glasgow, que foi bonito. Foi muito divertido e uma das coisas que lembro foi que ficou claro durante tanto tempo. Eram 10 da noite e nem sequer estava escuro."

Joe será visto em breve na televisão como jurado do American Idol juntamente com Simon Cowell, Randy Jackson e Kara DioGuardi.

"Eu gravei durante o verão", disse ele. "Foi divertido, mas eu me senti mal porque eu não queria ofender ninguém ou ferir seus sentimentos. Simon é uma pessoa muito honesta. Mas é quase certo o tempo todo. Se você não ouviu falar de Susan Boyle ou de Leona Lewis, você deve ter sido escondido por muito tempo. Ambas são muito talentosas e têm uma grande carreira pela frente. Susan é, obviamente, um vocalista maravilhosamente talentosa e deve ir muito longe."

Fonte: JJJ/JonasHQ
Tradução: JBR

Nenhum comentário: