04/01/2010

Novo post no Myspace

ADEUS 2009 - OLÁ 2010

Olá a todos!

Mais uma vez, chegamos ao fim de mais um ano e ficamos sobrecarregados com tudo o que aconteceu E tudo o que está por vir em 2010. Este foi um ano maravilhoso, cheio de oportunidades incríveis e memórias.

Primeiro queremos ter um momento para olhar em frente a 2010. Estamos todos tão animados sobre tudo o que se alinhou para o Ano Novo. Nós realmente acreditamos que este vai ser o ano mais ocupado e melhor ano de todos para os Jonas Brothers.

O ano começa no dia de Ano Novo com a estréia do clipe de Nick de WHO I AM, no Disney Channel. Eles também irão mostrar algumas cenas de Camp Rock 2. Estamos todos tão animados para vocês verem os dois.

Em 2010:

Nick Jonas and the Administration inicia sua turnê e seu novo CD, WHO I AM, será lançado no dia 2 de fevereiro.

Joe será um convidado especial para juiz do American Idol em 26 de janeiro. Vamos deixá-los sabendo se houver mudanças de data.

Começamos a gravar a 2ª temporada de JONAS para o Disney Channel no início de fevereiro. Estamos realmente animados sobre os planos para a 2ª temporada.

Jonas Brothers - Living the Dream 2 vai começar a entrar no ar no início de 2010. Este foi gravado na Europa, em nossa Turnê Mundial e eles capturaram alguns momentos incríveis.

Estamos programados para tocar novamente para o Rodeio de Houston. No ano passado foi incrível.

Não temos certeza de quando a Disney irá colocar no ar a nova temporada de JONAS e Camp Rock 2. Vamos informá-los o mais rapidamente possível.

Nós estamos nos estágios iniciais de planejamento de nossa próxima World Tour 2010. Vamos informá-los o mais rapidamente possível para onde vamos e que meses estaremos em turnê.
Haverá mais turnê, mais música, e mais memórias juntos ao longo de 2010.

Nós não teríamos estas oportunidades programadas sem vocês ...NOSSOS FÃS. Vocês fazem isso possível. Vocês são os melhores fãs do mundo.

Relembrando 2009:

Começamos 2009 trabalhando em nosso programa de TV, JONAS. Foi uma experiência nova para nós trabalharmos todos os dias no set de um programa de TV. Tivemos que levantar cedo todas as manhãs e trabalhar até de noite. Foi um trabalho duro, mas muito divertido, especialmente com as nossas co-estrelas, Chelsea e Nicole.

A primeira coisa que fizemos em 4 de janeiro foi agendar um show no lendário Ryman Auditorium, em Nashville, Tennessee. Convidamos alguns dos nossos artistas favoritos de Nashville para se juntar a nós no palco. Foi um de nossos shows favoritos de todos os tempos. Estivemos no palco com nossos amigos Jordin Sparks, Brad Paisley, Martina McBride, Michael W. Smith, Steven Curtis Chapman, Amy Grant, Vince Gill, Phil Vassar e outros.

Ficamos também animados sobre a nossa nomeação para um Grammy de Melhor Novo Artista. O Grammy Awards foi uma das grandes emoções das nossas vidas. Fomos capazes de tocar com Stevie Wonder. Cantamos nossa música, Burnin’ Up, e em seguida cantamos juntos Superstition. Este será para sempre um dos grandes momentos de nossas vidas.

Tocamos no Kids Inaugural para o presidente Obama e sua família e, em seguida, tocamos para as filhas em primeiro lugar na Casa Branca.

Nosso filme do show 3D se tornou o 2° Show de Cinema de Todos os Tempos (agora em 3° seguindo o novo filme de Michel Jackson e Hannah Montana 3D: O filme, que faziam parte do mesmo)

Tocamos no Rodeio de Houston (estaremos de volta outra vez este ano em Março)

Viagens para a América Latina e América do Sul

Nick testemunhou perante uma comissão do Senado sobre a sua diabetes, a fim de sensibilizar

Lançado o Fan Family Experience (mais de 100 milhões de visitas de imediato)

Vencemos o nosso 2° Kids Choice Award por Grupo do Ano

Jonas Brothers World Tour se tornou nossa maior turnê ainda (mais de 1,4 milhões de ingressos vendidos em 2009). Nosso primeiro show foi no novo Estádio do Dallas Cowboys.

Apresentamos o Much Music Awards, no Canadá e ganhamos por Melhor Grupo Internacional
JONAS TV show estréia no Disney Channel.

Uma Noite no Museu 2 estreou em 1°. Nós interpretamos anjos cantando.

O nosso novo CD (Lines, Vines, and Trying Times) estreou em 1° (nosso 2° CD número 1).

Apresentamos e tocamos no Teen Choice Awards.

Nosso irmão mais novo, Frankie, ganha um Teen Choice Award por estréia de estrela de TV e estrelou no filme de animação PONYO. Vai Frankie!

Filmado Camp Rock 2, em Toronto. É tão bom. Nós estamos realmente orgulhosos disso e não podemos esperar para vocês verem isso.

Iniciado a nossa própria gravadora, com a Hollywood Records e trouxe HONOR SOCIETY para o mundo. Seu novo CD estreou no Top 20. Incrível como um novo artista.

Corrida iWin de Joe para as Olimpíadas Especiais. Estar em alerta para mais atividades!

Nossa turnê mundial não só nos levou por todo EUA como também por toda Europa

2ª capa na Rolling Stone

Nomeado para Melhor Grupo no American Music Awards europeu

Conhecemos mais de 40 crianças da Make-A-Wish neste ano, enquanto em turnê. Cada dia que tocaram nossas vidas e esperamos ter colocado um sorriso em seus rostos.

Conhecemos pessoas com diabetes a cada dia em turnê

Tocamos novamente com Stevie Wonder em seu evento anual de caridade de Natal.

E COM CERTEZA...Kevin fica noivo e se casou com a Danielle!!!!

Obrigado por tornar nossos sonhos realidade. Nós não poderíamos fazer isso sem vocês e todo o apoio que vocês nos mostram.

Estamos animados para fazer mais música e voltar em turnê em 2010 para o nosso próximo JB World Tour. Nós não podemos esperar para ver o rosto de vocês de novo!

Obrigado por tudo!

Vocês realmente são os MELHORES FÃS DO MUNDO.

JB
Kevin, Joe e Nick

Créditos de Tradução: JBR

Nenhum comentário: