27/01/2010

Novo Blog no Nick’s Simple Wins

Feliz Ano Novo!

2010 teve um pontapé inicial de uma maneira emocionante. Atualmente, estou em turnê com a minha banda The Administration. Enquanto isso,eu estou aproveitando cada pedacinho desta nova jornada. Foi um pouco estranho nas primeiras noites, estar no palco com uma banda completamente nova e sem os meus dois irmãos. The Administration é composta de músicos incríveis, pois eles também são membros do New Power Generation, a banda de Prince, que isso se fala por si. Nós temos tocado em alguns lugares realmente ótimos, para multidões incríveis e eu não poderia pedir mais apoio de vocês. Com isto dito, eu estou animado para que vocês conheçam o meu CD, que vai ser lançado em 2 de fevereiro! Espero que gostem do que eu criei.

Muitas vezes eu falei sobre o quão importante é ter uma equipe e um apoio em torno de você. Minha família tem sido tão favorável desde o dia em que eu fui diagnosticado. Quando minha família não pode estar lá, tendo os outros em torno de quem entende, é tão importante. As pessoas que conhecem e compreendem o que você está passando, o ajudarão a administrar a sua diabetes a cada dia. Por exemplo, quando eu comecei a minha aventura com a The Administration, a transição foi mais fácil para mim, pelo fato de que eu ainda tinha muitos de minha equipe principal na estrada comigo. Estas são pessoas que compreendem o meu altos e baixos e a melhor forma de lidar com eles. Portanto, ao longo dos próximos meses, eu pensei que iria apresentá-lo a alguns deles para compartilhar suas histórias com você sobre como diabetes mudaram suas rotinas diárias.

Claro que nos próximos meses, Bayer e eu iremos ter algumas coisas engraçadas para compartilhar , como bem , tenha certeza de que ficará atento.''

-Nick

Nenhum comentário: