06/01/2010

Rose Garden pode ser próximo Single

Nick Jonas vai estar em Nova York esta semana para uma parada em sua turnê com seu novo projeto paralelo, the Administration .. E, enquanto na cidade, ele também irá no "The Late Show With David Letterman", onde o jovem Jonas Brothers está ansioso para a divulgação da banda e seu novo álbum, Who I Am, com estreia no dia 2 de fevereiro.

"Acho que vai ser bom fazer um show de fim de noite", disse à MTV News por telefone na estrada. "Parece uma boa vibe para esta banda. Estou feliz por ter a oportunidade. "

The Administration fez sua estréia ao vivo no mês passado no Grammy Nominations Concert com o primeiro single "Who I Am". Mas, logo depois disso, eles tocaram uma canção chamada "Rose Garden" no show de rádio do Ryan Seacrest, e Jonas disse que eles podem escolher essa música para sua apresentação no "Letterman". Então, isso significa que "Rose Garden" é o próximo single?

"Nós não temos certeza ainda. Nós estamos dando um passo de cada vez ", respondeu Jonas. "É uma das minhas canções favoritas do disco, então vamos ver."

Enquanto "Who I Am" é uma cativante melodia pop rock, "Rose Garden", é uma ode mais escura para uma menina que cresceu em circunstâncias infelizes. "É muito diferente [do que uma música dos Jonas Brothers], mas acho que diz as coisas certas", explicou. "E eu acho que dá uma história legal."

Nick irá no The Late Show with David Letterman, na quinta-feira (7 de janeiro) e na noite seguinte, sexta-feira (8 de janeiro) no Late Night with Jimmy Fallon.

Fonte: MTV.com/JJJ
Tradução: JBR

Nenhum comentário: