03/11/2009

Jonas e McFly: Diferenças


A explicação para essa suposta comparação de sucessos está na geografia! Leia e entenda...

Se você é fã do McFly e prefere os britânicos aos Jonas Brothers, com certeza já deve ter se perguntado por que eles não conseguem fazer o mesmo sucesso que os americanos. Talvez você já tenha se questionado por que o show deles não é o maior do mundo – ou pelo menos tão grande quanto o dos Jonas Brothers, não é mesmo?

Então saiba que a explicação para essa suposta rivalidade está na geografia! Pois são justamente aquelas aulas que falam de geopolítica internacional, do poderio econômico dos países e que você acha que não tem nada a ver com sua vida real que vão ajudar você a entender isso.

Os Jonas Brothers fazem muito mais sucesso porque eles conseguiram se inserir em mais mercados fonográficos que o McFly. Não é só por aqui que os americanos são um sucesso. Eles já começaram conquistando o maior mercado da música do mundo, que é a terra natal deles, os Estados Unidos.

Já o McFly não tem o mesmo êxito que os americanos e ainda não conquistou tantos territórios, especialmente o maior deles, a terra dos irmãos Jonas.

Fonte: Capricho

Nenhum comentário: