18/11/2009
Novidades sobre Nick J & The Administration
Nick Jonas & the Administration, que possui ex-membros do Prince's New Power Generation, irá lançar seu álbum, 'Who I Am', em 2 de fevereiro. O grupo fará a sua estréia ao vivo tocando o single de mesmo nome no Grammy Nominations Concert Live! Especial 2 dezembro na CBS.
Nick disse para o USA Today: "Eu tinha escrito cinco ou seis canções que estavam no meu coração, coisas que foram escorrendo de mim com esse som novo e excitante. Elas não eram necessariamente certas para os Jonas Brothers, mas eu pensei que poderia ser perfeito para outra coisa."
Nick fez o álbum em oito dias com o produtor John Fields, que também tocou baixo. Membros adicionais incluindo o baterista Michael Bland, o tecladista Tommy Barbarella, o guitarrista David Ryan Harris & Sonny Thompson.
Nick descreve o som como "Heart & Soul (coração e alma). É um cruzamento de minhas raízes no R&B e soul com uma espécie de música rock/pop por trás dela. Gostaríamos de estabelecer cabines individuais e jogar simultaneamente. Há muito poucos sobresons na gravação. Algumas músicas são ao vivo. Tem uma matéria-prima, do rock/som da alma do final dos anos 60 e início dos anos 70."
Os títulos das músicas incluem: The Rose Garden, Olive & An Arrow, Conspiracy Theory e State of Emergency, mostra a fascinação de Nick com a presidência. 'World War III' foi inicialmente concebido como uma canção do Administration. 'Who I Am' inclui um remake do sucesso dos Jonas Brothers, 'Tonight'.
Quando a palavra do projeto paralelo foi anunciado a algumas semanas atrás, rumores de separação surgiram: "É engraçado quando você ouve falar da separação e que você está se preparando para ter um ano muito ocupado."
Ambos os irmãos apoiam o projeto: "Nick fez uma gravação fantástica, e estamos muito orgulhosos dele", diz Kevin.
"Nós não podemos esperar para conferir o seu show ao vivo", acrescenta Joe.
Nick planeja uma turnê com o Administration no início de 2010 antes de começar a produção da próxima temporada de JONAS no Disney Channel. Esses shows ainda não foram anunciados, também pode incluir alguns materiais familiares.
"Nós vamos tocar as gravadas e uns covers, músicas que todos nós gostamos e queremos tocar ao vivo", diz ele.
"Eu tenho pensado que poderia tocar algumas das músicas que eu escrevi para os Jonas Brothers, as coisas que são pessoais para mim."
Fonte: OceanUp/JonasHQ/JBR
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário