25/11/2009

Matéria: Jonas em Dublin

Lágrimas rolaram e fãs gritaram quando Joe Jonas apareceu no Special Olympics sports club.

Vinte seguranças particulares e dez guardas - tudo isso para controlar dúzias de fãs adolescentes emocionadas.

Joe revelou que está muito contente curtindo um tempo de folga em Dublin.

"Estou muito feliz de estar aqui. Amei. Estou me divertindo," ele disse.

Mas ele expressou tristeza porque a sua corrida de 5km para arrecadar fundos para a Special Olympics, foi adiada devido problemas de segurança e do tempo ruim.

"Iriamos fazer a corrida aqui em Dublin, mas não deu certo dessa vez. Espero voltar e fazer outra corrida."

Sophie Tallant, uma super fã, ficou nas nuvens quando conheceu o cantor.

"Ai meu Deus! Joe Jonas acabou de me abraçar. Ele é tudo. Ele é tão lindo, muito simpático e pé no chão. Essas são lágrimas de felicidade; esse é o melhor dia da minha vida."

Joe contou que se sentiu em casa em Dublin.

"Aqui me lembra onde crescemos; crescemos em Nova Jersey onde o tempo sempre está nublado e chuvoso. Comprei um grande casaco há dois dias e estou usando desde que comprei."

Joe ficou impressionado com os fãs irlandeses depois de conhecer os jogadores do time de basquete Blackrock Flyers, e de ser cercado no treino do time. "Eles são tão simpáticos e o sotaque é ótimo. Eles são muito simpáticos e educados, acho que essa será uma ótima plateia."

Os irmãos que estão hospedados no hotel Four Seasons em Ballsbridge, foram vistos indo ao cinema para assistir Lua Nova, ontem.

Nenhum comentário: