24/11/2009

Nick e Joe saem por Dublin


Os irmãos Nick e Joe Jonas passearam por Dublin durante um dia de folga da sua turnê mundial na Segunda-Feira (23 de Novembro).
Joe recentemente compartilhou com JJJ [Just Jared Jr.] que ele estava ansioso para estar em Dublin. Ele disse “Eu estou excitado para me apresentar em Dublin, Ireland - Tenho esse evento de caridade que eu ajudo - é uma corrida para conseguir sensibilização para as Olimpíadas Especiais. Eu fiz primeiro em San Antonio e foi muito legal - nós vamos fazer a segunda em Dublin, então estou animado para fazer isso e começar de novo.”
Joe também parou no Clube de Esportes das Olimpíadas Especiais na Escola Holy Child, onde ele se juntou a eles no campo para um jogo de basquete.
Nick, Joe e Kevin vão fazer um show em Dublin esta noite (24 de Novembro)!

Fonte: Just Jared Jr.

Nenhum comentário: