09/11/2009

Taylor Swift cita Joe no SNL

A cantora country Taylor Swift apresentou o programa Saturday Night Live (do qual os Jonas já participaram) e, em sua apresentação de entrada, ela cantou uma "musica" chamada Monólogo. Ela faz piada de várias coisas que aconteceram com ela (como de prache nas aberturas do SNL), como o episódio polêmico com Kanye West no VMA. Em um trecho, ela cita o Joe e Taylor Lautner:

"Você pode achar que eu vou trazer à tona o Joe, aquele garoto que terminou comigo pelo telefone. Mas eu não vou mencioná-lo no meu monólogo. - Hey, Joe, Eu estou muito bem. - Esta noite estou apresentando o SNL... mas eu não vou escrever sobre isso em meu monólogo lalala hahaha lalala hahaha. E se você estiver se perguntando se eu estaria namorando aquele lobisomem de "Crepúsculo"... [Ela sussura 'Oi, Taylor!' e manda um beijo] Não vou comentar sobre isso em meu monólogo."

Nenhum comentário: