18/03/2010

Kevin fala sobre temporada 2 de JONAS

O ator de 22 anos falou com a revista TV Guide sobre o que está acontecendo na temporada envolvendo Nicole Anderson, Chelsea Staub e Joe. Veja:

Sobre filmar novas sequências de música: "Isso foi incrível [filmar com um helicóptero no telhado do Renaissance Hollywood Hotel & Spa] - fora de controle! Nós nunca fizemos nada como isso na última temporada. Foi como um filme! Foi muito legal estar lá e ver o letreiro de Hollywood atrás de nós - muito apropriado para o que está por vir nessa temporada."

Sobre o tema da segunda temporada: "É uma série muito diferente - será em todos os lugares. A grande idéia é que vamos passar o verão em Los Angeles e explorando o que esta cidade tem para oferecer. Vai ser muito legal - novos personagens, novas histórias ... tantas coisas diferentes irão acontecer. É tão mais divertido e é incrível estar ao ar livre e sentir o calor do sol o dia todo. Você tem esta bela paisagem em torno de você - é incrível!"

Nas ligações amorosas na série: "Eu não posso falar [em Macy e Kevin], mas ela está [Macy] definitivamente em grande parte dessa próxima temporada e eu acho que os fãs irão se identificar com ela em um outro nível. [Stella e Joe] Uma coisa muito interessante irá acontecer com essa situação toda. É muito legal!"

Fonte: Just Jared Jr.
Tradução: JBR

Nenhum comentário: