03/03/2010

Novo Simple Wins

Postado em Fevereiro 2010

Outro mês ocupado está chegando ao fim. Este mês eu voltei para a produção de JONAS, terminei meu primeiro projeto com Nick Jonas & The Administration e lancei o meu novo álbum, "Who I Am".

Obrigado a todos por apoiar o meu projeto paralelo, o seu apoio colocou meu álbum em #3 na semana de lançamento ! Eu nunca poderia ter conseguido isso sem o apoio dos fãs, muito obrigado. Eu tive um tempo muito grande de turnê com The Administration e mostrei ao mundo a minha nova música. Este é apenas o começo de muito mais que irá vir.

A produção começou este mês da segunda temporada de Jonas. Os escritores vieram com algumas linhas de história muito boa para esta temporada, seria um momento divertido filmar tudo isso. Na verdade nós fomos filmar 5 dias por semana, assim isto me mantém muito ocupado. Pessoalmente não posso esperar para que todos possam vê-lo.

Espero que todo mundo esteja vendo as Olimpíadas. É tão inspirador assistir a vários atletas e ver como todos o seu treinamento duro e toda a perseverança, compensa.

Vejo vocês em breve!


-Nick


Tradução: JBR

Nenhum comentário: