18/03/2010

Romances da Disney



Do vídeo:
É como um showbiz de colegial, do grupo de jovens estrelas que se tornam bffs e namorados e namoradas. Não é nenhum segredo que Miley e seu parceiro de elenco Liam, estão namorando, mas em entrevista a ”Parade Magazine”, Miley falou sobre o seu ex namorado, Nick Jonas. A atriz disse que era muito nova quando o namorou e que seu romance com Liam é bem diferente.

Além disso, Nick Jonas recentemente foi flagrado com Selena Gomez. Mas antes de Nick, Selena foi flagrada com Taylor Lautner que namorou com Taylor Swift. Eles podem ter se separado mais em entrevista para ”Elle Magazine”, Taylor Swift disse que ainda considera Taylor Lautner um dos caras mais sexys do mundo.

Taylor Swift já namorou também com Joe Jonas, que agora está namorando Demi Lovato, que já namorou Trace Cyrus, que é irmão de Miley.


Entrevista:
Miley disse a "Parade Magazine": "(Nick Jonas) e eu éramos tão jovens. Nós realmente tínhamos um amor verdadeiro, mas não foi assim. Nós nos conhecemos quando eu tinha 12 anos. Eu não sabia quem eu era."

Fonte: MileyBrCOM/Gossipfacho

Nenhum comentário: