09/03/2010

Nick fará dueto com Jordan Pruitt

A muito tempo atrás noticiamos (ainda na comunidade de notícias, se não me engano) um vídeo de uma música nova de Jordan Pruitt escrita pelos irmãos Jonas.


Pois bem, Jordan postou em seu twitter "O incrivel @nickjonas está cantando na minha versão gravada de #dontloseyourself! Mal posso esperar para que vocês possam ouvi-la!".

A música estará no álbum de estúdio de Jordan e como podemos ver, Nick fará uma participação especial.

O álbum ainda não tem título e data de lançamento. "Tenho cerca de 20 músicas escritas até agora, mas tenho um longo caminho a percorrer", ela escreveu em seu MySpace. "Este é meu terceiro álbum, e esta é a coisa mais real que eu já escrevi. É meu diário colocado em canções. É o meu coração e alma colocado lá fora, para que todos vejam. É honesto e vulnerável".

Nenhum comentário: