11/03/2010

Nick Jonas Day!


Hoje comemoramos três anos que Nick anunciou que tinha diabetes. E desde então Nick vem batalhando pela cura e trazendo esperança à muitas crianças e adolescentes com diabetes, inspirando-os. Nick participou de projeto de caridade, montou o Nick's Simple Wins onde conta suas pequenas vitórias, fez parceria com a Bayer, projetos de arrecadação de dinheiro e muito mais. Nick também foi à Washington falar com o senado sobre as pesquisas pela cura da diabetes.

Hoje é um dia em que pensamos na batalha de Nick e em nossas pequenas - ou grandes - batalhas. Hoje é um dia para tomar esse jovem que tanto amamos como exemplo para a vida. Pedimos para que ajudem com a tag #NickJonasDay no twitter, se você tiver um.

Hoje é um dia para lembrarmos, tenhamos diabetes ou não, o quanto esta batalha é importante, assim como muitas outras. Somos todos tocados pelas suas palavras em seus "discursos de A Little Bit Longer".

Nick nos ajudou a ver que, em qualquer momento que tudo parecer estar desabando, as coisas vão ficar bem, é só não nos deixarmos cair.

Feliz Dia do Nick!



Se você quer participar da luta pela diabetes, alguns links úteis:
Juvenile Diabetes Research Foundation
Change For The Children: D-Vision
Nick’s Simple Wins

Nenhum comentário: