23/09/2009

Jonas falam com a Popstar!

Sobre quem faz eles rirem: Kevin diz, "Joe e John Taylor." Nick, "Temos um grupo de amigos -Demi, Selena e Miley- gravamos um vídeo clipe, e foi provavelmente um dos mais divertidos.." e Joe completa dizendo, "os melhores dias de todos os tempos!" Nick, "Foi uma coisa ótima. Foi muito hilário! Aquele grupo de pessoas foi bom."

Suas obsessões: Kevin, "Doodle jump! É um aplicativo do iPod touch! Flight Control também, mas Doodle Jump é minha maior obsessão. Tenho os pontos mais altos do que o de todo mundo da nossa banda agora! É uma coisa muito importante!'

Mudança no setlist no Brasil: Nick, "Quando estávamos na América do Sul, tinhamos uma setlist que já estava certa, mas no show no Rio, os fãs ficaram cantando 'Please Be Mine', eles queriam muito que tocássemos essa por alguma razão, então trocamos e colocamos essa na lista de músicas. Então se os fãs pedirem uma música, acho que vamos tentar adicionar na lista!"

O que o Joe faz antes de um show: "Faço flexões antes de entrar no palco, malhar faz o sangue circular. Nos aquecemos, rezamos, coisas normais, nada muito fora do normal."

Fonte: JBR

Nenhum comentário: