22/09/2009

Nick e Joe planejam a despedida de solteiro do Kevin

Desde que decidiu que seus irmãos Nick e Joe vão ser seus padrinhos no seu casamento, Kevin Jonas esá agora querendo planejar sua própria despedida de solteiro.

Mas Nick e Joe não vão deixá-lo. Eles dividiram com a revista People, "Vai ser legal, diversão limpa. Nós vamos passar um momento bom com amigos e família. Não vai ser em Vegas. Vegas não é realmente um lugar ideal. Nós estamos pensando em algum lugar melhor e mais legal."

Nick adicionou, "É um grande negócio, mas Kevin meio que já planejou isso sozinho. Ele vai nos dar sugestões do que ele gostaria e nós vamos continuar tentando dizer não. Nós estamos como 'Você não tem envolvimento no planejamento disso. Só se prepare para ter um momento bom.'"

Uma coisa é certa, eles todos estão felizes com a adição de Danielle na família. Joe compartilhou, "Isso vai ser um novo passo em nossas vidas. Nós estamos dispostos a agarrar isso e nós estamos animados por ele. É ótimo ter uma irmã na familia."

"Nós estamos todos muito animados sobre isso" Nick diz. "É ótimo que ele encontrou alguém que ama, e nós todos amamos ela também. Eu sei que eles vão ter um feliz e ótimo casamento."

E sobre estabelecer-se e começar sua própria família depois de se casar, Kevin diz que ele adoraria ser pai. "Definitivamente, com certeza" ele diz. "Seria incrível ser um pai e construir uma família. Eu espero por isso um dia. Mas não vai ser em breve."


Fonte: Just Jared Jr. & People

Um comentário:

rafaela disse...

que gracinha *-* quero ir -n -s q