28/09/2009

Novo post no Nick's Simple Wins

Olá do set de Camp Rock 2

Esse verão foi cheio de momentos inesquecíveis... Teen Choice Awards, tocar no Good Morning America & The Today Show, falar para o Comitê do Senado e no National Press Club, viajar pela América do Norte em turnê... só pra citar alguns!

Também tivemos um time de softball nesse verão chamado Road Dogs. Foi muito divertido jogar com a nossa banda.

As filmagens estão indo bem; devemos terminar as gravações no final do mês. É ótimo rever todo mundo e saber o que eles estão fazendo desde a última vez que estávamos juntos.

Minha foto do blog desse mês é da minha festa de aniverário. Minha família me surpreendeu com um presente muito especial esse ano. Ganhei o piano em que escrevi "A Little Bit Longer" enquanto estava gravando o filme Camp Rock, essa música sempre terá um lugar especial no meu coração e agora fui presenteado com o piano - não estava esperando tal presente e fiquei muito grato a minha família.

Não acredito em todas as inscrições para o concurso cultural. Bom trabalho! Não seria esse grande sucesso sem vocês e os votos ajudando a escolher o vencedor de cada mês. Mal posso esperar para trabalhar com a Bayer para escolher os vencedores! Vamos anunciar o grande prêmio e os vencedores muito em breve então, fique ligado.


-Nick

Nenhum comentário: