27/09/2009

Joe fala sobre Valentine's Day

Tirando uma pequena folga das filmagens de Camp Rock 2, Joe Jonas faz uma viajem de volta a Bervely Hills para procurar uma nova casa para comprar no Sábado a tarde (26 de Setembro).

O músico/ator de 20 anos recentemente se encontrou com JJJ (Just Jared Jr.) e revelou exclusivamente o mistério por trás de Valentine's Day e que ele estrelaria ao lado de Jennifer Garner e Taylor Lautner.

Ele compartilhou: "Eu na verdade fui para o teste e estava parecendo realmente legal, mas agenda não estava funcionando. Eles estavam filmando no verão e nós [Jonas Brothers] estávamos em turnê durante o verão. Nós encaixamos nossa parte mas estava muito difícil porque eles estavam trabalhando com muitas superestrelas, com uma agenda realmente difícil de ajustar, diferente de um filme normal só comigo e poucos atores."

Joe continua: "É Anna Hatheway e todas essas outras grandes estrelas naquele filme e eles têm que acertar suas agendas. Eu acho que vamos tentar e azer alguma coisa, mas isso depende das agendas."

Fonte: Just Jared Jr.

Nenhum comentário: