23/09/2009

Repostando da comu: Novo concurso no YouTube dos Jonas!

"Envie seu vídeo com a nossa música "What Did I Do To Your Heart". Estamos procurando as danças mais criativas! Chame alguns amigos ou faça sozinho!Envie seus vídeos para a página YouTube.com/JBHeartVideo. Vamos escolher 3 vídeos para adicionar nos nossos favoritos no nosso canal do YouTube. Os 3 melhores vídeos serão escolhidos e "favoritados" por nós na sexta-feira de manhã, 30 de outubro. Mal podemos esperar para ver seus vídeos!"

Os garotos postaram isso no YoutTube e claro que todos nós vamos participar! Mas eu (lets) tive uma idéia que, se puder mandar um video do tipo que pensei (duvido que não possa), acho que todos vocês vão gostar!

Todos se filmam (sozinhos ou com amigos) dançando (alegria e diversão, não precisa ser perfeito e erros de gravação - tipo quedas - são bem-vindos) e então nós montamos todos os vídeos juntos (não excluiremos ninguem, fiquem tranquilos) em um único vídeo!

Se favoritarem o nosso, TODOS NÓS vamos ser favoritados, percebem? Se você ler isso mande um scrap ou uma mensagem no nosso twitter (@JonasFun) para vermos se fez sucesso a ídeia. Se fizer, organizaremos melhor o projeto.

Espero que gostem e boa sorte a todos!

Nenhum comentário: