28/09/2009

Ana Maria fala sobre Camp Rock 2 e o casamento de Kevin

Quando perguntam sobre os Jonas para a atriz Anna Maria Perez, de Camp Rock e Camp Rock 2, somente ouve-se são adjetivos. Desde a filmagem do primeiro filme Joe, Nick e Kevin tiveram uma mudança considerável em suas vidas. Kevin está noivo, Joe já namorou lindas moças como Camille Belle e Taylor Swift e Nick parece ter voltado com a sua 'grande amizade' com Miley Cyrus.

"Nem é por isso, é que eu ainda os amo", disse Anna. "Eles ainda são doces cavalheiros que puxam a sua cadeira. É fácil falar com eles. Eles são caras normais, e é por isso que os amo. Eles não mudaram nada absolutamente. Nós todos crescemos, nós só envelhecemos."

Anna Maria espera ser convidada para o casamento de Kevin, mas ainda não sabe qual presente ela pode dar para o casal. "Eu honestamente não sei, porque tanto Danielle quanto Kevin são pessoas incríveis, e vê-los como um casal vai ser demais. Eu não sei o que eu daria a ele, porque eles já tem de tudo."

Perez também disse o que aprendeu com os Jonas, "Só de vê-los no palco, eu comecei a ver como a atuação no palco se traduz no filme", Disse Perez. "Eles são caras surpreendentes, então quando eu tiver qualquer oportunidade para trocar idéias com eles, farei isso."

Sobre Camp Rock 2, Ana adiantou que "Todos vão ser surpreendidos. Vai ser um bom filme, todos poderão ver músicas incríveis dos Jonas Brothers e da Demi. E também maiores e melhores números de dança. Será um músical mais intenso, e as pessoas vão perceber isso."

Fonte: JonasHQ

Nenhum comentário: