19/12/2009

Casamento de Kenielle em matéria na PEOPLE

Kevin Jonas Casa-se em Fairytale Ambiente
Por Sharon Cotliar

Em um ajuste ajuste para um príncipe da Disney e sua princesa, Kevin Jonas casou-se com Danielle Deleasa Oheka sábado à noite no castelo, uma vez-de-século-Francês-palácio (? de estilo, em uma propriedade espaçosa em Long Island.
"Estamos tão felizes que finalmente estamos casados e fomos capazes de partilhar o momento especial com os familiares, amigos e entes queridos", o casal diz PEOPLE.
Apesar de uma tempestade ameaçava a festa, o casamento com a presença de 400 familiares e amigos, incluindo Demi Lovato, avançou como previsto.
"A neve só fez parecer mais como uma das maravilhas do inverno", disse Michael Russo, um planejador de evento ps de Roses-n-Lollipops, que durante o evento de sábado criou uma floresta de contos de fadas aquecida sob tendas brancas, completando com 14 árvores de pé envolto em hortênsias e cristais feitos para olhar como pingentes.
"Danielle parecia uma princesa", disse ele. Quando ela caminhava pelo corredor em sua tule (? e renda Chantilly vestido sem mangas Vera Wang. "Kevin não conseguia parar de sorrir", afirmou Russo.
A noiva foi levada até o altar por seu pai, Thomas Deleasa. Danielle, uma ex-cabeleireira, usava uma seda e flores de cristal nos cabelos desenhado por Denise Leli, porque ela estava usando uma quando ela conheceu Kevin nas Bahamas 2007.
Com seus irmãos, Joe e Nick servindo como seus melhores homens, Kevin, 22, e Danielle, 23, recitado votos tradicionais e trocaram bandas Jacob & Co. casamento eles concebidos para uma outra.
"Kevin disse muitas vezes ele se sente como ele encontrou sua princesa", afirma Russo. "Para vê-los juntos, você pode sentir o calor e o amor ao seu redor. Eles são perfeitos para o outro."
Após a cerimônia, os convidados estavam a ser tratados a um smorgasbord (? de Caribe, Ásia e italiano -, entre outros pratos.

Fonte: Revista PEOPLE.

PS: eu não sei traduzir, e essa tradução foi do google, não ficou lá grandes coisas, mas deu pra entender :)

2 comentários:

Unknown disse...

Tem essa revista aki no BR???

JonasFun disse...

tem em livrarias mais "chiques", que vendam revistas americanas.