18/12/2009

Familia Jonas e Kibbel em aeroporto



Nick, Frankie, Paul e Denise Jonas no aeroporto junto com Maya e Sra. Kibble. Indo para onde? Provavelmente o casamento de Kevin e Danielle.

Fonte: Popstar! Online & NJO

Agora, vamos à opinião desta fã, Letícia/Lets: eu acho que não vou aguentar de felicidade e ansiedade por uma misera foto do casamento, nem que seja só da barra da saia da noiva. Sei que não falo só por mim, mas também pela Lih e por muitas outras fãs, mas estou MUITO feliz pelo Kevin e pela Dani!

E gostaria de fazer mais um comentário: EU SABIA EU SABIA!! Desde quando saíram as fotos deles tirando fotos na praia, e antes disso, quando vazou o boato e ninguém acreditava e ninguém fazia ideia de como era a Dani, desde lá eu e a Lih sabiamos disso!

Parabéns Kenielle! Torcemos por vocês!


e sentimos muito pelas kevin girls, em especial nossa amiga isa :/

Nenhum comentário: