08/12/2009

Nick comprou o presente de Joe

Nick Jonas tira uma foto nos bastidores com JJJ após uma entrevista exclusiva em Nova York na segunda-feira à tarde (7 de dezembro).

O músico de 17 anos nos convidou para ouvir duas novas faixas do Nick Jonas & The Administration do novo álbum, Who I Am. Nick tocou "Last Time Around", música que tem influencia de Stevie Wonder com a seguinte letra: “Don’t forget the fun we had last summer” (Não esqueça da diversão que tivemos no verão passado). Ele também tocou "Conspiracy Theory", uma canção inspirada em Lenny Kravitz com a seguinte letra, “The walls are thin and the word is out now” (As paredes são finas e a palavra está fora agora).

Nick também nos contou sobre seus planos futuros de Natal. Nick disse, "Acho que provavelmente iremos voltar para o Texas e apenas ficar em casa para os feriados. Eu comprei um presente de Natal para Joe hoje, na verdade, esse foi o primeiro presente de Natal que eu comprei. Eu tenho que achar um momento em que eu possa comprar alguma coisa para todos, mas vai dar certo no final. "

Quando perguntado se ele poderia dizer o que ele comprou para Joe, Nick disse ao JJJ, "Joe lê seu site! Então, eu não posso dizer porque ele poderia descobrir! Mas posso dizer a vocês que é algo para ir junto com algo que ele já tem. "

Fonte: Just Jared Jr.

Nenhum comentário: