01/12/2009

Nick & The Administration - Mais informações


Nick postou em seu twitter:

Estou muito empolgado em compartilhar o que decidi te contar agora! THE ADMINISTRATION E EU VAMOS ENTRAR EM TURNÊ EM JANEIRO!

Você encontra mais detalhes sobre tudo aqui: http://bit.ly/nickjonastour Estou tão animado! Você vai?!

Conte aos seus amigos... Talvez até tenha um trending topic esperando para acontecer... :)

Tenho que agradecer meus irmãos pelo apoio.



Links Oficiais:
SITE: nickjonasandtheadministration.com
MYSPACE: myspace.com/nickjonas
FACEBOOK: facebook.com/nickjonas


Nick & The Administration vai começar a turnê dia 2 de Janeiro de 2010, e passará por várias cidades dos EUA. Os shows vão ser mais íntimos, refletindo o sentimento do CD que será lançado dia 2 de Fevereiro, Who I Am.

Mas cedo esse ano, Nick voou para o Nashville’s Blackbird Studios com 3 anos de idéias de músicas que não funcinavam para os Jonas Brothers, e gravou seu projeto paralelo, Who I Am. Ele juntou o produtor John Fields, que trabalha com os Jonas Brothers a anos e também com a Demi Lovato, e um “Time-A” de músicos que foram nomeados “The Administration”.

The Administration é formado por John Fields, como baixista, o baterista Michael Bland e o tecladista Tommy Barbarella, ambos tendo tocado no New Power Generation. Mesmo que o guitarrista, também do NPG, David Ryan Harris tenha tocado no álbum, Sonny Thompson será o guitarrista que se juntará ao Nick & The Administration na turnê. O álbum contará com a participação da cantora Diane Birch.

Os fãs poderão ver como é sua performance ao vivo no Show das Nomeações do Grammy, dia 2 de Dezembro.

Nenhum comentário: