14/12/2009

Turnê Mundial - SAN JUAN


O Show:
- Ontem foi o último show dos Jonas da década!
- Eles tocaram Just Friends, Shelf e Can't Have You.
- Eles tocaram Before The Storm, Nick cantando sozinho.
- Eles tocaram Video Girl. Os "live twitters" chegaram à conclusão de que eles estavam fazendo um "potpourri" de todas as músicas, já que foi o último show da década.
- Pushing Me Away (a Lih morreria nesse show)
- Joe estava esquecendo muitas letras das músicas.
- Kevin, aparentemente, disse "Yo soy Julie Iglesias y esto es SOS" (Eu sou Julio Iglesias e isso é SOS)
- KEVIN QUEBROU A GUITARRA! COMO ASSIM?!
- Eles não usaram o palco da world tour, e sim o outro "normal".
- O ultimo show da década acabou. Uma garota comentou algo interessante: Os Jonas deviam deixar as fãs escolherem a setlist da prórxima turnê.

Setlist:
Bounce intro, Paranoid, TJTWWR, Poison Ivy, Hold On, Play My Music, Just Friends, Shelf, Fly with me, Black Keys/A little bit longer, Year 3000, Gotta find you, Can’t Have You, Before the storm, WYLMITE, Video Girl, Pushing me away, BB Good, Lovebug, SOS, Burnin Up.

Vídeos:


Um comentário:

a tal da li da noticia oie disse...

é morri mesmo. MINHA PUSHIN' ME AWAY. COMASSIM NÃO TEVE NO BR? :@