04/12/2009

Nick Jonas fala com MTV News

Nick jonas subiu ao palco pela primeira vez sem seus irmãos na noite de Quarta-Feira no Show de Indicações ao Grammy. Ao invéz de Kevin e Joe, ele estava ali encima com seu projeto paralelo, Nick Jonas & the Administration, e o Jonas mais novo admitiu que ele se sentiu estranho.

Foi uma boa coisa Joe e Kevin estarem lá para apresentar seu pequeno irmão para o mundo. “Isso foi definitivamente diferente” Nick disse para MTV News no backstage depois de tocar o primeiro single da banda, “Who I Am”. “Mas eu acho que ir através disso, sabendo que eles me apoiaram fez tudo ficar bem. Eu estava ansioso para isso... Foi muito divertido estar lá essa noite. Ter meus fãs lá encima e meus irmãos ali embaixo no chão apenas fez um ótimo, confortável jeito de lançar esse novo projeto paralelo, esse novo álbum.”
Porque Nick escolheu o show do Grammy para a grande estréia de sua banda? Bom, isso foi tudo sobre o tempo. O álbum de estréia do novo grupo, Who I Am, sai em 2 de Fevereiro, logo após uma turnê em Janeiro.

“Quando estávamos gravando as músicas com o grupo, nós estávamos tentando pensar no meio certo de lançar esse álbum,” ele disse “Isso meio que caiu na hora perfeita... Isso significou o mundo para mim, e só de estar aqui é uma honra.”

Fonte: MTV News

Nenhum comentário: