30/12/2009

Mais sobre Kenielle

O casamento:
Na recepção, Kenielle tinha um tema cassino durante a hora dos coquetéis, e tiveram sua primeira dança com "Only You Can Love Me This Way" de Keith Urban. Deleasa disse que sentiu como se ninguém mais estivesse no salão durante a dança, "Mas o momento que a matou foi quando eu pedi um beijo dela."

O casal planeja se mudar para o Texas, mas irão visitar regularmente a família de Danielle em New Jersey. Eles também irão comprar um cãozinho Maltês York. Kevin falou sobre ter filhos: "Definitivamente. Nove.", disse, brincando.

Joe é responsável por uni-los nas férias de 2007 nas Bahamas: "Eu sou o responsável por fazê-los ficar juntos já que eu dei em cima de Danielle primeiro. Se algum dia você precisar de um conselho amoroso, pode sempre pedir para Nick".

Fonte: MTV

Filhos?
Kevin Jonas e sua nova esposa Danielle, ambos jovens para serem pais, estão planejando ter um bebê, segundo The Sydney Herald: "Eles estão planejando começar uma família logo e esta pode ter sido uma lua de mel para engravidar."

"Eles estão basicamente colocando nas mãos de Deus e mesmo que eles sejam jovens, já estão prontos para começar a ter filhos". Você acha que Kevin seria um bom pai aos 22?

PS: É bom lembrar que isto é APENAS UM RUMOR. Nada confirmado. E sinceramente, acho que ele tem algo na cabeça pra sair tendo filho aos 22 anos.
Fonte: OceanUp

Nenhum comentário: