17/12/2009

Feliz Quaziggyziggyzam!


Pra quem não sabe, o Joseph em um dia inspirado dele inventou um feriado incrível, chamado Quaziggyziggyzam! E nós, como boas fãs, comemoramos ele desde então!
Todo dia 17 de Dezembro nós vivemos o Quaziggyziggyzam alegres, no grande estilo DIVERSÃO JONAS!
Então hoje ouça músicas agitadas e divertidas dos Jonas, faça um rap, tire fotos loucas, use botas, coletes, lenços, faça chapinha, NÃO faça chapinha, coma Breakfast Breaks, coma Baby Bottle Pop, assista JONAS e Camp Rock, cante em um navio, vá até o ano 3000 (só não esqueça a máscara de nadador), fique paranóico, aprenda a tocar guitarra, aprenda a girar tocando guitarra, faça vídeos imitando fantasmas, faça um vídeo batendo com um bastão de baseball em um amigo, adote um hipopótamo e ponha o nome de Jonas, cole nas ruas “buzine para os Jonas”, quando te chamarem fale “Jonas”, passe trotes desejando feliz Quaziggyziggyzam, mude seu nome para Enrique Iglesias, junte uma galera e vista um bigode para cantar um rap em uma praça...

Bom, acho que já deu pra entender... Faça TUDO que um Jonas faz, seja um Jonas, VIVA JONAS!!

FELIZ QUAZIGGYZIGGYZAM!!

Da equipe JonasFun, Lih e Lets.

27 comentários:

Anônimo disse...

porra vao se fude seus emo de merda jonas sao uns merda que chupam todo dia vai se fude suas vadias filhas da puta vao chupar a xana dessas maricas de merda porisso enfiem essa porra de quazi,, sei la o que no olho do seus cu porra!

Ownator disse...

Vai toma no cu PORRA! VAI A MERDA COM ESSES VIADOS AE Q FICAM SE COMENDO TODO DIA PRA SE INSPIRAR NAS MUSICAS DE GAY! VSF COM ESSE FERIADO.

Anônimo disse...

AH VA A MERDA, ENFIA O DEDO NO CU E CHERA Q TU GANHA MAIS.

Zange disse...

serio, se matem, nao precisam continuar a viver, qual é o motivo, se é pra ouvir essas musica que tocam o coraçao do CÙ DO CHACHORRO DA VIZINHA.
Se nao é pra se matar, matem as bixas que se denominam JONAS.
Sério, CRIAR FERIADO? VÀ TOMÀ NO CÙ

Gabriella / @happyjonasfans disse...

é neah NANDO ¬¬ Muito Bonito ¬¬

Anônimo disse...

VO ENFIA UM Quaziggyziggyzam DE 30CM NA BOCA DELE PRA ELE APRA DE FALA ESSAS MERDA, VÃO SE FERRA JONAS.

Joseph disse...

Eu criei este feriado na minha epoca de boiolice, mas nunca achei que ia te uns trochas que fossem levar adiante.

Gabriella / @happyjonasfans disse...

Ta, ja perdeu a graça ¬¬ é que nome Zange é esse? Santa criatividade --'

Gabriella / @happyjonasfans disse...

TA NANDO, JA PERDEU A PORRA DA GRAÇA ¬¬

@senhorasJonasB disse...

se vcs não gostam de jonas pra que ler o artigo, vão vcs coçar a xana de vcs ao invés de cuidar da vida dos outros ok? se o feriado existe não é pra vcs é pra verdadeiros fãs, então nesse dia façam sua rotina normal e nos deixem com nosso feriado, pq se ele existe e tem gente que curte é pq é bom, então vcs seus emos vão chorar ao invés de ler coisas que não lhe agradam ok? cada um tem sua vida pra cada qual cuidar da sua. mais uma coisa vsf ok? idiotas intrometidos ¬¬' Happy Quaziggyziggyzam! for everybody XD ops for the real fans

Zange disse...

DESAFIO ALGUEM A ME RESPONDER A SEGUINTE PERGUNTA:

"O QUE OS JONAS BROTHERS TEM DE ESPECIAL, QUE OS DESTACAM DENTRE OUTROS ARTISTAS?"

INTRUMENTAL NAO É
VOZ NAO É
LETRA TAMBÉM NAO...

Google disse...

Aee o site ta bombando heim!! 11 comentarios é mto pra esse site podre sobre uma banda VAGABUNDA.

Zange disse...

ATÉ AGORA SEM A RESPOSTA DA MINHA PERGUNTA...

@senhorasJonasB disse...

querido zange:
Que tipo de banda você gosta?
restart? bom vamos usar como exemplo o restarr.
Você já ouviu uma letra deles? e dos jonas? você já ouviu a voz deles? e dos Jonas?
você já viu o figurino deles? e dos jonas?
agora sem comparação: você já ouviu uma música dos Jonas? já viu a tradução? já viu o que quer dizer? já pesquisou sobre eles? sabe direito quem são? acredito que não, então primeiro conheça-os para depois falar deles ok?
eles se destacam pois tem letras ótimas, uma ótima voz e eles são sinceros, cantam com a alma e o coração, não se importam com pessoas como vc, são bons no que fazem e fazem o que amam: música.
por isso são melhores que os outros, pois eles cantam com amor.
tá bom ou ainda não se convenceu? quer mais? prefere restart?

@senhorasJonasB disse...

google vsf pq banda vagabunda é a sua bunda ok?

@happyjonasfans disse...

Meu, nem vou responder mais nada aqui nessa merda, pq pessoas idiotas eu costumo ignorar, bj ae

@senhorasJonasB disse...

vou dormir fiquem ai criticando e perdendo seu tempo ok?
amanhã tenho festa do QUAZIGGYZIGGYZAM beijonas pra todoooos vcs ok?

Zange disse...

RESTART!!! VAMO RESTART!! ashuahsuahsuahsuahsuashuashasus
sério, voce chama restart de banda? um bando de bicha colorida kkkk, voce deveria ouvir musica de verdade, como guns'n roses, iron maiden, led zeppelin, black sabath, entre outras, eles sim sabem tocar, compor, eles tem algo a mais para mostrar, diferente de restart, que pode ser comparada com jonas brothers em relaçao a qualidade

@senhorasJonasB disse...

aaaaaah desculpa amoor pensava que você era fã de restart sorry pelo menos comparei, ps: tbm não sou fã, pelo menos nisso concordamos.
aaah é rock vc então? ok honey bandas muito boas, mas acredito que as letras não nos dizem absolutamente nada =/ pena né? compor acho que não, voz tbm não só restou tocar ai sim eu concordo, mas prefiro o som do jonas fazer o q neh? agr vou mimir happy senhorasJonasB pra vc! acho que jonas é uma banda que merece respeito já outras........

Typoni disse...

Jonas, Restart, etc não cantam com o coração e sim com o cu e não tem nada a dizer a letra das musicas deles pq eles cantam como se tivessem cagando uma bigorna de merda. Letras de verdade vcs podem encontrar nas bandas citadas pelo Zange pois eles tem tecnica vocal e não tecnica do vazo.

@senhorasJonasB disse...

nossa meu caro amigo é uma tecnica no vocal que parece que tá dando a luz, os jonas cantam com o coração, vcs idiotas metem coisas nada a ve no meio como palavrões e merdas, e essas bandas são pessoas que tocam e gritam com a merda do cerebro e não com a alma ok? beijonas pra vc e happy Quaziggyziggyzam pra vc

TamiresR disse...

QUAZIGGYZIGGYZAM DAY ADOROOOOOO

Anônimo disse...

Noss xiu ae 12 anos vai aprende de musica...

Anônimo disse...

nossa já é 01:16 e tem fans dos jonas acordadas ainda?

Blog *teen*! disse...

aaaaaaaaaaaaaaa feliz QUAZIGGYZIGGYZAM para todos, mesmo para aqueles mal educados que ficam postando besteira ao invés de cuidar de sua vida!

KaRiNa disse...

HAPPY QUAZIGGYZIGGYZAM!!!!!
uhhuu meu dia foi mt lokooo =D..naum atendi ninguém que me ligou ou veio em casa...fiquei ouvindo Jonas o dia td com a roupa q eu tava no show!!!!!passei trote, fiz um vídeo com minha amiga cantado year 3000 com uma máscara e pé de pato...kkk' dançamos BOUNCE!!! PS: naum tive coragem de postar o vídeo...haushaus'

- Letícia A. disse...

Só uma pergunta: quem não é fã de Jonas tá fazendo o q aqui ? Vão se fuder ! AAAH, e Rock tem tudo, menos voz e letra ¬¬' eles sim cantam com o cú deles. Ou ninguém ai lembra o FRACASSO do show do Gus'n Roses (ou seja lá como se escreve isso) no Rock In Rio ? Pelo amor de Deus... QUEM NÃO GOSTA, PELO AMOR DE DEUS RESPEITA !
E para as fãs de Jonas, HAPPY QUAZIGGYZIGGYZAM, pq nós merecemos *--*
E vamos curtir mt Dance Until Tomorrow
Ah, e o q Jonas tem de bom ? Componham como eles, toquem como eles, cantem como eles, tenham milhões de fãs como eles, sejam comparados com os Beatles por nomes como a Lady Gaga por exemplo, façam o Barack Obama dançar a música de vocês (q vcs fazem, ok ?) e depois venham falar merda.
Fim de papo.
Beijinhos