17/05/2010

Demi fala sobre sair em turnê com Joe

Sair em turnê com os Jonas Brothers pode ser uma experiência incrível para qualquer cantora adolescente. Para Demi Lovato, é super especial – isso significa que ela pode passar o verão inteiro com seu namorado, Joe Jonas.

"Eu sou sortuda por poder trabalhar com a pessoa que eu namoro," a cantora-atriz, de 17 anos, disse para à 'PEOPLE'. "Ao invés de viajar pelo país e mandar torpedos para ele, eu posso ter a mão dele para segurar quando estiver cansada."

Lovato e Jonas, de 20 anos, que apareceram em público como um casal pela primeira vez em Março, se conheceram enquanto filmavam 'Camp Rock'. O momento do pré-romance, Lovato diz, foi muito fofo, também.

"Nós não estávamos juntos," ela diz. "Então, foi só trabalhar com meu melhor amigo. Isso foi demais. E agora que estamos namorando, é ainda melhor, porque mesmo que fiquemos cansados, ainda teremos um ao outro do nosso lado."

Como Joe está animado em ter Demi na sua turnê, que começa no dia 27 de Julho em Dallas? "Isso promete ser realmente emocionante," ele diz. "Sair em turnê com Demi será muito divertido. Será diferente dessa vez, porém será divertido."

Fonte: People
Tradução: Equipe DBR

Nenhum comentário: