17/05/2010

Jonas tocam pela diabetes

Os Jonas Brothers não estão ganhando só nas paradas e nos corações de adolescentes. Nick Jonas também está ganhando sua batalha atual com a diabetes. O trio de irmãos tocou em um fundador para o Hospital de Crianças de LA no Domingo e a ET sentou com eles para descobrir as últimas na sua saúde e o que a banda tem no estoque para um futuro próximo.

Agradecido por estar "na melhor condição de saúde que eu já estive" Nick disse, "eu acho que quando você está fazendo algo que obviamente é especial para você tem uma conexão especial com isso e algumas das músicas que vamos cantar hoje nos traz de volta momentos que a diabetes teve um grande papel na composição."

Com a saúde de seu irmão mais novo controlada, Kevin não hesita em ter a agenda deles lotada com compromissos de música, turnê e TV. O artistas tentam também encontrar tempo para jogar softball e golf.

Tocar para um monte de garotas que gritam e estão em posters, calendários e lancheiras de escola não é o suficiente, esses garotos vitoriosos tem sonhos ainda mais longes em suas mentes. Ousado ao admitir, Nick disse, "Eu gostaria de me tornar um jogador profissional de baseball, além de me tornar presidente." Kevin quer se preparar um dia para um rodeio.

Fonte: Entertainment Tonight/Jonas no Brasil

Nenhum comentário: