16/05/2010

Jonas inspiram crianças

Os populares Jonas Brothers disseram que eles querem que sua música e carreira inspirem a geração jovem a seguir seus sonhos. A banda de irmãos disse que são levados a sério como modelos, mas que ainda tentam levar as coisas do dia a dia.

"Um dia de cada vez. Nós apenas fazemos o que amamos e é isso que temos feito durante os últimos 5, 6 anos," Joe Jonas falou no On The Red Carpet’s Stuart Brazell no recente Young Hollywood Awards. "Eu acho que as pessoas reconhecem que isso é algo que nós realmente amamos, e esperamos que isso influencie as crianças a fazer o que elas querem fazer e realmente acreditarem que elas podem conquistar seus sonhos."

Os irmãos atribuem seu sucesso ao seu amor genuíno da música e do palco. A química fraternal, não mudou muito ao longo dos anos, eles disseram, e eles mostram! Eles até terminam a frase do outro.
"Nós realmente gostamos do que fazemos", começou Joe. "E nós amamos o que gostamos", concluiu Kevin Jonas.

Nick Jonas ganhou o prêmio de Artista do Ano no Young Hollywood Awards pelo seu álbum solo com o Nick Jonas and The Administration. Seus irmãos estavam sorrindo com orgulho e disseram que eles não se surpreenderam que Nick tenha ganho o prêmio.

"Eu sabia que ele iria ganhar. Este álbum e o The Administration é um projeto enorme e nós estamos tão orgulhosos dele e tão orgulhoso do que ele fez, você sabe, ele seguiu seu coração e sua paixão ", disse Kevin.

Fonte: OnTheRedCarpet.com

Nenhum comentário: