16/05/2010

Entrevista com Jonas Brothers: Mais pessoal

Entrevista da Hollywoodnews.com com os Jonas:

Repórter: Qual foi o momento mais tocante com uma fã mais nova?

Nick: Qualquer chance que eu tenho de falar com crianças diabéticas, sendo um diabético eu tive oportunidades de conversar com elas algumas vezes, é sempre encorajador. Só por saber que sendo tão aberto sobre algo como isso é recebido por crianças que podem se sentir sozinhas na luta contra a diabetes e com outras coisas em suas vidas, isso é muito encorajador.

R: Já houve alguma história pessoal que tocou vocês?

Joe: Eu acho que ficamos sabendo de várias histórias. Acho que nossas favoritas são as encorajadoras. Nós ficamos inspirados com várias crianças da Fundação Make a Wish. Trabalhamos muito com a Make a Wish. Na turnê passada nós pudemos realizar uns 30 ou 40 pedidos que foram solicitados. A gente vem podendo conhecer e passar um tempo com elas e fazer coisas divertidas que nos inspiram. Logo quando ficamos cansados ou exaustos, nós vemos seus rostos e sorrisos, e a alegria que levamos a elas só por passarmos um tempo junto. Essa alegria vem e reflete de volta na gente e nós só queremos performar e ter um grande show depois disso.

R: Como vocês se mantêm com os fãs quando eles vão crescendo?

Nick: Acho que estamos bastante confortáveis em nossa própria pele e com nosso próprio crescimento em relação aos fãs, para crescer com eles, e tem sido divertido podermos fazer esses shows em alguns dos lugares onde crescemos. Nós começamos fazendo um circuito pela costa leste, tocando em pequenas boates de rock n' roll. Ver que as fãs que estavam lá, continuam la e que todas já estão na faculdade, eu acho que nós também estaríamos fazendo isso, mas nós estamos crescendo e não temos pressa. Nós estamos aproveitando o que fazemos e vendo que está funcionando.

R: Onde vocês fariam faculdade se pudessem?

Nick: Eu visitei a Northwestern no verão passado. Eu sempre quis ir pra faculdade em Chicago.

R: Você teria aulas de que?

Nick: Inglês

R: E vocês, pessoal?

Joe: Wow, eu não estava esperando por isso.

Kevin: Eu realmente amo ser um músico.

Joe: Eu estou curtindo isso. Até que não funcione, aí nós falaremos sobre faculdade.

R: O que vocês acharam da paródia de South Park sobre seus shows?

Nick: Na verdade, eu nunca assisti.

Joe: Nem eu.

Kevin: Eu também não.

Joe: Então eu não posso realmente falar sobre isso já que os comediantes, obviamente, fazem piadas sobre as pessoas, então eles só estão fazendo o trabalho deles.

Nick: É uma honra.

Joe: É, uma honra.

R: Vocês falaram com Bret Michaels sobre seus problemas de saúde?

Nick: Não. Eu ainda não falei com ele.

R: Vocês assistiram ao Celebrity Apprentice?

Os três: Na verdade, nós conhecemos o Donald Trump ontem.

Nick: Eu amaria aparecer naquele show.

Kevin: Nick detonaria àquele show.

Joe: Ele poderia ganhar, um dia.

R: Porque ele seria tão bom naquele show?

Kevin: Porque ele será o presidente e ele sabe como trabalhar como um líder de equipe.

Joe: Eu sinto como se eu não estivesse falando algo contra as pessoas do programa. Eu acho que muitas delas têm negócios incríveis, mas Nick sabe como administrar um negócio e eu acho que ele faria um ótimo trabalho.

Nick: Obrigada.

R: O que faria você ficar animado se você participasse do programa?

Kevin: Ganhar.

Nick: Eu não sei, eu acho que somente a idéia da competição de administração de um negócio é divertida.

Q: Quem seria sua co-estrela dos sonhos?

Nick: Daniel Craig.

Joe: Daniel Craig.

Kevin: Daniel Craig.

R: Wow, é unânime. O que é isso sobre Daniel Craig?

Joe: Porque ele é um forte exemplo do que um homem deveria ser.

Nick: Ele é bem inacreditável. Na verdade, nós o encontramos para a ajuda do telethon ao Haiti e foi a primeira vez que o conhecemos. Nós todos ficamos um pouco chocados. Ele é incrível.

Joe: Ele é o 007, você sabe.

R: Eu não acho que ele assumiu o compromisso da pureza, no entanto.

Joe: Ha ha, isso é realmente engraçado.

Kevin: Você assumiu?

R: Não.

Kevin: Oh, legal, eu vou perguntar sobre a sua vida sexual em uma próxima vez.

R: Vocês são os Jonas Brothers como um grupo. Quais características únicas vocês têm individualmente?

Nick: Eu acho que nós genuinamente amamos o que fazemos. Nós somos tão abençoados por termos as oportunidades que temos e pra pra mim, particularmente, eu acho que só o senso de apreciação de nossas fãs, com a nossa família e com a gente.

Kevin: Totalmente.

R: Quais são as suas tradições de Natal da família Jonas preferidas e resoluções para o Ano Novo?

Kevin: Eu ainda estou trabalhando na desse ano. Eu acho que pra nós, acho que a tradição de Natal preferida é quando montamos a árvore de Natal. Nossa família passa um grande tempo montando e é realmente agradável.

Joe: Acho que para mim, eu amo estar em casa e nós temos uma tradição que fazemos há anos que é usarmos nossos pijamas na véspera de Natal esperando que neve. É uma coisa um pouco supersticiosa que fazemos.

R: Na California?

Kevin: Texas e New Jersey.

Joe: Nós ainda não passamos um Natal na California. Esse ano, temos que dizer, esse ano teve sucesso. Nós acordamos com a neve no chão, no Texas e isso é uma grande coisa pro Texas, com certeza.

Nick: Minha resolução de Ano Novo provavelmente continuaria a ser a do ano passado, que é parar de tomar todos os refrigerantes, o que é um grande passo pra mim. Eu costumava beber muito refrigerante. Eu sinto que é uma grande mudança pra mim.

R: Você a quebrou?

Nick: Não, eu não a quebrei. Continuo a mantendo. Tá tudo certo.


Fonte: HollywoodNews.com

Nenhum comentário: