20/05/2010

Seventeen entrevista Nick

Recentemente, Nick conversou sobre relacionamentos com a revista americana Seventeen. Confira a seguir a entrevista:

17: As pessoas dizem que você é um destruidor de corações, mas você escreveu muitas canções sobre ter seu coração partido. Como você lida com uma separação?

NJ: Me desligo completamente. Isto quase parece, para quem não me conhece muito bem, parece que estou em um mundo diferente. Eu guardo tudo dentro, para mim mesmo, até que alguém tira isso pra fora de mim. Compor é a minha maneira de me abrir. Mas eu nunca fiquei para baixo por muito tempo. Alguma coisa acontece, e você passa por um momento difícil. Mas é importante você dar a volta por cima e continuar.

17: Você é amigo de suas EXs?

NJ: Eu definitivamente continuo amigo. É difícil, mas eu acho que você tem que tentar seu melhor para ser um cavalheiro. E, obviamente, vai ser um momento de frustração para ambas as partes. Mas a verdade da questão é, se eu mesmo pensava em estar em um relacionamento com alguém, ou que eu me encontrei atraído por uma pessoa romântica, então eu não posso simplesmente cortá-lo.

17: Você faz o primeiro passo para voltar a ser amigos, ou espera para que a sua ex faça isso?

NJ: Eu sou definitivamente a pessoa a fazer o primeiro esforço, mas eu sempre dou algum tempo. Eu sei que é difícil às vezes as pessoas voltarem a ser amigos. Mas eu acho que é importante: Não há nenhuma razão para ter inimigos nesta vida - é muito curta.

Nenhum comentário: