20/05/2010

Jonas Brothers presos em um elevador

Os Jonas Brothers ficaram PRESOS em um elevador por quarenta e cinco minutos depois de sua performance no The Grove no Sábado.

Joe contou à People: "Nós ficamos presos no elevador com oito pessoas e Big Rob." Kevin comentou: "Era um elevador de 21 pessoas". Quem entrou em pânico primeiro? "Eu e Nick", Joe responde.

Mas Nick contesta e explica: "Eu não me desesperei. Eu só não tinha meu medidor [de açúcar do sangue] comigo. Ninguém o tinha consigo, e eu estava com medo que se [meu açúcar] ficasse baixo em um elevador nós não poderíamos fazer nada a respeito."

E Joe conta: "Eu fui de 'Ok, isso é hilário, nós estamos presos no elevador, vamos, aperte o botão' para 'Isso é loucura, ok, não posso respirar, isso é insano."

"Nós tínhamos nosso fotógrafo Rob Hoffman conosco"
Nick adiciona, "ele estava com sua câmera de vídeo então ele gravou tudo".

Joe: "Tudo acabou com os bombeiros chegando."

Fonte: OceanUp


E Rob Hoffman postou em seu twitter sobre o evento!

@Rob_Hoffman: sim, eu estive preso em um elevador com @jonasbrothers. algumas vezes eu sorrio sabendo que eu sou a inveja de toda garota no planeta.

E eu acho que Hoffman está completamente certo.

Nenhum comentário: