17/05/2010

JonasFun Team - PEDIDO DE DESCULPAS

Gostaríamos de pedir desculpas a todos os membros da "família JonasFun", todas as pessoas que brincam conosco, que seguem o twitter, o blog, nos tem no orkut [...].

Vocês devem ter percebido, logicamente, nosso sumiço. Tivemos muitos problemas nessas quatro semanas, escolares (trabalhos, aulas a tarde, etc) e muitos problemas pessoais também. Então decidimos que era a hora de tirar umas férias de nossas "obrigações por opção", digamos assim, e focar nas nossas "obrigações por obrigação", tipo a escola.

Nós, logicamente, não abandonamos nosso fanatismo e não nos esquecemos de toda a rede JonasFun. Muito pelo contrário. Mas realmente precisávamos descansar disso. Afinal, todos sabemos como é, e todos precisamos de umas férias de tudo (ou pelo menos a maior parte das coisas) de vez em quando.

Mas não abandonamos vocês! Estamos voltando e vamos começar com nossas idéias novas, aos poucos. Ainda temos nossas responsabilidades, afinal o segundo ano do médio (na nossa escola, pelo menos) não é fácil.

As notícias vão voltar, mas nós vamos começar a postar apenas a partir deste último fim de semana (dia 15). Notícias passadas mais importantes, como o anúncio da Turnê e o Cambio Connect, vão ser postadas também.

Gostaríamos de agradecer a aqueles que não nos abandonaram nessas semanas, que ainda nos seguem no twitter e tudo mais. E vamos também, em breve, apresentar novos empreendimentos que, esperamos, vocês vão gostar...

Mais uma vez, obrigado por todo apoio que vocês nos deram nesses dois anos e desculpas pelo sumiço.

Beijonas,
Lih & Lets

Nenhum comentário: