20/05/2010

Jonas em carreira solo após turnê

Kevin e Joe esperam trabalhar em álbuns solos depois da World Tour, de acordo com Lehigh Valley Music. Durante uma entrevista pelo telefone, na quarta-feira, Joe falou que está coletando material pra um álbum solo, mas não tem planos pra lançá-lo imediatamente. Kevin também disse que adoraria fazer um álbum solo.

Joe: "Tenho trabalhado em muitas músicas por mim mesmo. Tem sido muito divertido poder fazer isso. Não tenho certeza de quando o meu projeto musical vai sair; Acho que quando for a hora apropriada. Mas espero que os fãs o recebam e gostem."

Nick disse que espera fazer outro álbum com os rapazes do The Administration "nos próximos anos. Continuarei escrevendo coisas para os Jonas Brothers, The Administration e outros artistas, e sempre há músicas por perto. Kevin, "Eu absolutamente amaria fazer algo musical, também. Mas este está sendo um ano incrível, temos muitas coisas saindo."

Nick disse que eles decidiram sair em turnê sem uma nova gravação, "nós sabíamos que tínhamos muito material saindo em diferentes áreas, um filme diferente e projetos na TV que tinham músicas envolvidas. E eu acho que nós sentimos que depois de lançar quatro álbuns em 3 anos e meio, poderíamos ficar um pouco sobrecarregados.

Kevin, "Para nós, nossa jornada musical tem sido uma progressão. Nós não estamos tentando crescer rápido demais ou algo do tipo, e estou dizendo isso mesmo estando casado. Nós estamos crescendo com nossa audiência e crescendo com as pessoas que escutam nossas músicas, bem como todas as pessoas a nossa volta estão começando a ouvir nossa música também.

Para nós, estamos fazendo a música que amamos. E, é claro, sendo artistas, sempre há tempo de tentarmos nos reinventar e fazer o que tivermos de novo. E acho que esse é o objetivo de todo artista. Mas ao mesmo tempo, você quer ser fiel ao que você é como pessoa."

Nenhum comentário: