18/10/2009

Bastidores de Camp Rock 2!

Uma menina que foi escolhida pra ser figurante falou sobre as gravações que ocorreram dia 14/10:

Quando fomos para os nossos lugares, nós estávamos no centro, nós não estávamos lá à frente, mas eu amava o meu lugar, porque eu estava bem atrás da câmera! Além disso, era a câmera da grua que ia para a direita acima de nossas cabeças. Sendo que eu estava obcecada , eu ganhei mais a atenção das cameras, dos rapazes que me filmavam de vez em quando, do Kevin e Frankie Jonas, assim como de alguns dos dançarinos, que já estavam no palco.

(...) Eu vi Alyson Stoner, Roshon, Shorty (dançarina que é incrível!) Anna Maria e Jasmine. Eu também vi mais uma pessoa e a reconheci imediatamente. O meu ídolo de mais de um ano e meio atrás, Courtney Galiano! Ela foi uma das finalistas no So You Think You Can Dance Season 4, e eu fiquei apaixonada por ela desde então. (...)

De qualquer forma, pouco tempo depois, o diretor começou a nos dizer o que íamos fazer. Então, finalmente, Demi, Joe e Nick apareceram! Foi incrível vê-los todos DE PERTO! Todos eles estavam congelando com os seus casacos haha, e assim vieram, mas tiveram que tirá-los para a cena que estávamos indo filmar.

Agora, deixem-me dizer, mas nós estamos na melhor cena possível do filme! Não é um número de dança estúpido como o da Tess. Nós começámos com um dos números da GRANDE FINAL! A canção era tão boa!

Basicamente, esta é a forma como começou. O Joe e a Demi começaram a subir as escadas, e todos estavam tipo OMGGGG e, em seguida, a Demi foi para um lado e o Joe foi para o outro, para lados opostos do palco. O Joe veio para o nosso lado! Ele estava bem à minha frente! Nem chegava a um metro de distância. Honestamente, eu conseguia ver os detalhes do cabelo dele perfeitamente. Ele também acenou para nós! E a Demi é tão simpática... e eu também estava ao lado dela. A minha mãe estava sentada do mesmo lado, e ela teve a visão perfeita de Demi o tempo todo.

Eu estava muito ciumenta porque a Demi começou a abraçar as pessoas e dar autógrafos (Joe parecia um tanto frio, cansado, ou mal-humorado. Ele não deu muita atenção aos fãs). O diretor gritou minhas palavras favoritas, "ação eeee!" E tudo começou!

Então é isso que posso dizer da cena: ela começa com Joe e Demi cantando um para o outro, sozinhos, nesta melodia muito bonita. E, em seguida, se torna um número de grupo com todo o elenco e bailarinos. Uma vez que Joe estava bem à nossa frente, tenho certeza que nós aparecemos no FILME! A química entre o Joe e a Demi foi muito grande (como sempre) e o número foi muito demais!!


Além das surpreendentes filmagens, eu comecei a ver JEMI acontecendo bem à minha frente. Estou falando sério, eles estavam colados um ao outro. (...) Além de estarem sempre se falando, estavam sempre rindo! Foi muito engraçado porque o Joe não parava de se pôr de joelhos para ela como se estivesse se declarando e Demi ria e o afastava.

(...) No final, eles tinham que se abraçar e numa das vezes a Demi até levantou o pé como nos filmes. (...) Houve uma altura em que chegaram a dar as mãos! (...)

O Joe também colocou o braço em volta de Demi uma vez! (...) A Demi era a única que estava de vestido e estava congelando, então, o Joe, no final de cada cena, ia com ela e passava suas as mãos pelos braços tentando aquecê-la.


(...)

A uma certa altura, todos começaram a cantar A Little Bit Longer para o Nick ao que ele agradeceu. Os JB também cantaram para nós a When You Look Me In The Eyes! Vimos o MDOT, Meaghan Jette Martin (há uma grande supresa em relação à Tess, mas não posso contar), Anna Maria e Jasmine Richards.


Fonte: JonatoBR

Será que Jemi é real? Qual sera a surpresa em relação a Tess?
Só sei uma coisa: ANSIOSOS PARA CAMP ROCK 2!!

Nenhum comentário: