06/10/2009

Mais uma música sobre Jaylor?

Parece que a cantora country - e ex namorada do Joe - Taylor Swift escreveu mais uma música para o garoto! A suposta música se chama "Superstar". Só saberemos se a letra é real dia 27 de Outubro. Confira a suposta tradução da música:
ps: a tradução não é nossa, pedimos desculpas pelos erros, mas não temos a original (foi apagada) e é melhor com erros do que sem nada.

-
Taylor Swift - SuperStar
-
Ninguém nunca te disse?
Seu jeans roxo parece gay
E as pessoas pensam que você é estranho
Quando você atua desse jeito
Você age como você próprio Los Angeles (acho que aqui tá errado)
-
Quando você anda na rua
Como qualquer um
Como qualquer um (essa é a tradução literal mais eu acho que seria >como se fosse um "alguém" tipo "qualquer um")
-
Então você é um superstar?
Sim, eu sei que você é.
Mais falso do que um loiro branco. (?) (tipo aqueles loiros CLARISSIMOS.)
Cresça garoto, vai.
Então você é um superstrar?
Eu deveria estar surpresa
Eu não me arrependo da "distancia"
Não ligo pra quem você é.
Superstar
-
Baby, eu amo seu cabelo
Mas isso é tudo
-
Sim, você lembra?
Essa ligação de 20 segundos?
Baby, arrume uma vida.
É melhor você arrumar uma vida!
-
Então você é um superstar?
Sim, eu sei que você é.
Mais falso do que um loiro branco.
Cresça garoto, vai.
Sim, eu sei que você é.
Eu deveria estar surpresa
Eu não me arrependo da "distancia"
Não ligo pra quem você é.
Superstar
-
(pausa instrumental)
-
Eu aposto que você ainda me quer
Nos contatos do seu celular
Eu sei que isso é um segredo.
Você chora por mim quando está sozinho
Você nunca esquecerá meu beijo,
Você nunca esquecerá meu amor,
-
Mais eu tenho que dizer isso.
Então você é um superstar?
Sim, eu sei que você é.
Mais falso do que um loiro branco.
Cresça garoto, vai.
-
Então você é um superstar?
Eu deveria estar surpresa
Eu não me arrependo da "distancia"
Não ligo pra quem você é.
Superstar
-
Mais eu continuo amando seu cabelo!

5 comentários:

rafaela disse...

eles se amam ainda -sss. sei lá se é verdade viu D:

Anônimo disse...

sei la se é verdade mas se for ela com certeza ta falando do JOE, parece pelo menos. a pouco tempo ela deu uma entrevista falando q é dificil esquecer alguem q esta em todo lugar(tipo um superstar como o Joe). acho q ela naum esqueceu dele ainda, tbm acho dificil esquecer de um cara como o JOE, ele é inesquecivel!!!!

JonasFun disse...

concordo MUITO com o "anônimo"! essa musica vai ser mara :x (nao linchem, opiniao!)

Anônimo disse...

...apesar de td eu amo os JONAS e gosto da taylor as musicas dela sao bem legais e acho q essa tbm vai ser!

Unknown disse...

uoow gentee... se realmente for vdd, ela ainda gosta dele hein? pq se mó tempo depois to término ela escreveu a SEGUNDA música é pq ainda sente algo...eu achava eles fofos juntos, mas sei lá né :S