08/10/2009

Joe Jonas cozinheiro!

Joe Jonas não vai descançar apenas cantando, fazendo turnê e fimando. Ele contou ao Just Jared Jr. recentemente que ele é realmente interessado em cozinhar. "Eu quero fazer massa - esse é nosso próximo objetivo. Estou animado - eu vou fazer amanhã a noite, provavelmente. Acho que vai ser legal." ele disse.

Então o irmão do meio dos Jonas Brothers começou a despejar: "Eu fiz tacos de peixe e foi um sucesso enorme - foi a primeira vez que cozinhei pra mais do que eu mesmo e as pessoas simplesmente enlouqueceram, eles adoraram!" Ele adicionou "Foi realmente excitante para mim então foi bem legal saber que todos gostaram."

Ainda relacionado ao seu novo hobby, Joe Jonas foi fotografado na Terça a tarde, 6 de Outubro, fazendo compras na loja Whole Foods em Toronto, Canada, onde ele e seus irmãos Kevin e Nick Jonas estão agora filmando o filme de televisão "Camp Rock 2: The Final Jam". Ele foi visto na loja com uma amiga.

Fonte: Ace Showbiz

Nenhum comentário: