28/10/2009

Novo post no Nick's Simple Wins

Olá a todos,

Outubro foi outro mês bem ocupado, meus irmãos e eu terminamos de filmar Camp Rock 2 e voltamos para a estrada nesse fim de semana para terminar nossa World Tour.Nós estamos voltando para a américa do sul e américa latina para poucas datas e então iremos para a Europa para a última parte da nossa World Tour.

Viajando para lugares novos e conhecendo pessoas novas é uma das minha partes favoritas de fazer tours, mas de vez em quando isso pode tornar mais difícil para mim para cuidar e monitorar o nível de glicose do meu sangue.Eu sempre me certifico de que eu tenho meu medidor CONTOUR® comigo,e eu separo um tempo para checar meus níveis de glicose, não importa o quão ocupado eu esteja- até mesmo nos palcos algumas vezes.

Esse mês eu estarei anunciando os vencedores do'Concurso Expresse sua simples vitória'(Express Your Simple Win contest).Eu fiquei muito impressionado por todas as entradas no concurso. Vocês todos tem muitas diversas vitórias/realizações para estarem orgulhosos, e isso faz com que meu trabalho de selecionar os ganhadores seja quase impossível.Parabéns a todos que entraram no concurso e por terem gasto seu tempo

Minha simples vitória desse mês é estar cuidando de mim mesmo e da minha saúde enquanto nesse momento da minha vida estou em tour e filmando um filme.

-Nick

Nenhum comentário: