14/10/2009

Jonas em Kickball - Connecticut


FATO 1: Os Jonas Brothers tem tido um verão e outono muito mais ocupado do que você. Eles tem feito sua turnê mundial, tem filmado Camp Rock 2, eles foram os produtores executivos do album de estréia do Honor Society, Kevin tem planejado seu casamento, se vestiram de ketchup, mostarda e Teletubbies, e eles tiveram intensos jogos de softball com os Road Dogs.

FATO 2: Os Jonas Brothers correm com pura energia. (E ocasionalmente Dunkaroos.) Então aparentemente, a idéia deles de um dia de folga é um jogo de kickball com os fãs. (Win!) E, como sempre, dando a volta. É por isso que os Jonas Brothers passaram seu último Domingo, 11 de Outubro, envolvidos em dois jogos de kickball como parte do evento da Verizon e LG "Kick for Change" em Connecticut, onde eles distribuiram mais de 1 milhão para instituições de caridades através do Change for the Children Foundation. E entre os fãs que jogaram kickball com o JB, havia membros da Juvenile Diabetes Research Foundation, a United Way e Special Olympics.

E como todo bom fã sabe, quando os Jonas Brothers jogam softball, eles são os Road Dogs, mas quando eles jogam kickball, eles são os Kickballers. E como Kickballers, eles ganharam um jogo e perderam um para os fãs, mas de qualquer forma, os fãs de JB ganharam.


Fonte: MTV Buzzworthy Blog, obrigada JBR!

Nenhum comentário: