11/10/2009

Nick e Joe ainda procuram por alguém

Em um dos shows de ontem, 10 de Outubro, em Mohegan Sun, Kevin falou sobre encontrar a pessoa certa. O diálogo deles e o vídeo estão logo abaixo.

Joe: WOOO
Kevin: Vocês sabem que esse ano foi incrível para mim e meus irmãos. Ele foi, foi inacreditável e...
Joe: Parabéns Kevin! Kevin está noivo galera!
Kevin: Falando disso Joe, aquela última música me inspirou um pouco por um segundo, nós escrevemos muitas músicas...
Joe: When you look me in the eyes.
Kevin: Yeah. Não mas nós escrevemos muitas músicas sobre amor e eu sei que muitas pessoas procuram por isso nos lugares errados. Mas lembrem-se que alguém está lá fora por você. E você irá encontrá-lo.
Joe: Eu te amo.
Nick: Senhoras e Senhores, Kevin Jonas.
Kevin: Não sério, é bom quando você encontra. Eu encontrei e é incrível. Então obrigada.
Nick: Bem Joe eu acho que você e eu ainda estamos procurando por alguém.

Nenhum comentário: