30/10/2009

Demi fala de Bounce



A MTV News conversou com a Demi Lovato no set do video clipe de "Remember December". Ela explicou que a música "Bounce" foi ideia do Nick. "Acho que várias pessoas já ouviram falar sobre o vídeo 'Bounce'. Um dia Nick [Jonas] veio até mim e disse, 'Ei, eu tenho uma nova música, já tenho a batida e está incrível.'"

No começo ela ficou apreensiva, sem perceber que era pra ser uma brincadeira e que Nick não queria que levar a música a sério. "Fiquei tipo, 'Oh, OK, ainda bem - porque estava quase falando uma coisa,'" ela brincou.

A Demi e os Jonas decidiram gravar um vídeo para a música. "Acabamos gravando um dia antes de começarmos a trabalhar," ela disse. "Foi muito divertido. Foi incrível. Me diverti muito. Você deve ficar ligado para a sequencia.""


Fonte: MTV.com
Thanks JonasHQ e JBR

Nenhum comentário: