18/10/2009

TRECHO DE SUPERTAR - JAYLOR?



Bom, que a música EXISTE nós já sabemos!

A um tempo atras postamos uma notícia falando de uma possível música que a cantora country Taylor Swift teria escrito para o ex, Joe Jonas. Havia até uma possível letra, mas agora, com a preview da música, vemos que não era exatamente aquilo, mas, mesmo assim, aparenta ser para o Joe. Veja a letra:

[...]See your face
I knew for my first "non pay"
(?) [nao sou boa em pegar a letra de primeira assim, desculpem]
I'd be breaking all my rules
To see you!
Your smile, that beautiful smile
And all the girls in the front row
Scream your name.
So tell me that spotlight...
Tell me [...]


Isso seria algo como:

[...] Ver seu rosto.
Eu soube pela primeira vez
... :x
Eu quebraria todas minhas regras
Para ver você!
Seu sorriso, aquele lindo sorriso
E todas as garotas na primeira fila
Gritam seu nome.
Então, me diga o holofote...
Me diga [...]


Então, o que acham? Acham que é pro Joe? Comentem!

2 comentários:

Melina disse...

aah fasfavor taylor, ja deu de musicas q façam a gennte pensar q é pro Joe né [/msm pq ngm sabe se é pra ele ou nao]
agora q eu to começando a gostar de ti , sossega o faxo menina u.ù

Anônimo disse...

nossa queria q a letra dessa musica fosse aquela q vcs postaram anteriormente, tava muito engraçada, apesar de q foi pro JOE q eu amo, como o NICK e o KEVIN, adorei aquela letra! bom não sabemos como é o resto da musica né. so nos resta esperar! ;)