06/10/2009

Jonas falam sobre competição

Jonas Brothers contou à Popstar! sobre a sua extrema competitividade nos esportes:

Popstar!: vocês foram competitivos quando jogaram Wiffle Ball com a Selena, a Demi e a Miley?

Kevin: Ah! Não, acho que com a gente, acabou sendo apenas um jogo, porque elas são meninas.
Nick: Bem .. [Todos riem] Selena não arremessa muito bem, mas tudo bem...
Joe: Ela estava na minha equipe, ela fez um bom trabalho. Estou orgulhoso dela!

Joe ainda comenta: "Nick mostra seu lado selvagem no palco, na maioria das vezes. Ou quando ele está competindo, como no golfe." Nick responde: "eu me transformo num ‘superhumano’ quando se trata de competição."
Joe responde novamente: "no golfe nem tanto, mas quando você está jogando, por exemplo, tênis ou baseball [você é competitivo]"

Nick: "Eu sempre gostei de Wiffle ball, e de qualquer tipo de
esportes, se eu quiser ganhar, eu faço qualquer coisa pra ganhar. No Disney Channel Games, queríamos ganhar então eu comecei a pressionar, e é tão divertido. Eu sou competitivo em tudo na vida e em qualquer coisa que eu posso ganhar."


Joe: "Eu sou muito competitivo, especialmente com meus irmãos. Eu só quero ganhar. Nick é definitivamente competitivo. Kevin é o mais esperto, com certeza, ele traz a inteligência à mesa. E eu sou o que faz o time ficar para cima. Eu fico realmente competitivo."

Nenhum comentário: