31/10/2009

LVTT edição especial para o Reino Unido



O Lines Vines and Trying Times Special Edition Fan Pack está em pré-venda no Reino Unido (e só por lá). O valor de £32.99 (aproximadamente 95 reais) está justificado por ser uma edição para fãs e limitada.
Além do CD e o DVD, o kit também conterá: 3 pulseiras e 'laminate' e 'lanyard' (Uma espécie de crachá e cordão)

DVD:
Photoshoot exclusivo
Jonas Brothers: Perguntas e respostas
Jonas Brothers falam pra você sobre o CD
Paranoid (Music Video)
Paranoid – The Making Of
Paranoid (Karaoke Version)
Fly With Me (Music Video)
Fly With Me (Karaoke Version)

CD:
1. World War III
2. Paranoid
3. Fly With Me
4. Poison Ivy
5. Hey Baby
6. Before The Storm
7. What Did I Do To Your Heart
8. Much Better
9. Black Keys
10. Don’t Charge Me For The Crime
11. Turn Right
12. Don’t Speak
13. Keep It Real
14. Paranoid (Soul Seekerz Radio Edit) (Bonus Track)
15. Paranoid (Soul Seekerz Club Mix) (Bonus Track)
16. Fly With Me (Digital Dog Radio Edit) (Bonus Track)

Fonte: JHQ e JBR

Nenhum comentário: